Search
Close this search box.

Fluminense vai renovar com Wellington Silva

O Fluminense vai renovar o contrato do atacante Wellington Silva por mais 18 meses. O contrato atual termina em 31 de julho, mas as duas partes já chegaram a um acordo antes mesmo de as atividades no esporte serem interrompidas por conta da pandemia da covid-19. O jogador já tinha deixado tudo certo mesmo antes da pandemia do coronavírus.

Wellington Silva, que tem contrato com o Internacional até o dia 31 de julho, está emprestado ao Fluminense. Justamente por isso,  não poderia ter assinado um vínculo mais longo com o clube carioca no início deste ano.

O jogador deixou tudo com a diretoria do Fluminense para renovar o seu contrato no primeiro dia do mês de agosto, com duração até 31 de dezembro de 2021. As bases salariais do novo vínculo já foram definidas.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Wellington Silva foi negociado com o Arsenal da Inglaterra, em 2011. Mas o jogador nunca se firmou no clube inglês, sendo emprestado e passando por vários times da Europa, como Real Murcia e Almería, da Espanha.

Ele também passou pelo inglês Bolton antes de voltar ao Fluminense em 2016. Sem ter o mesmo brilho do começo no clube, ele foi emprestado para o Internacional e tem contrato até 31 de maio. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *