“Fomos incompetentes por não vencer” disse Carpini após a derrota no BaVi

O Vitória voltou a perder para o Bahia, na Arena Fonte Nova, desta vez, por 2 a 1, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão da Série A.

O Rubro-Negro atuou com um atleta a mais durante 73 dos 105 minutos do clássico, e não conseguiu transformar a vantagem numérica em resultado positivo, ampliando a “freguesia” diante do Tricolor em sete jogos.

Após o jogo, o técnico Thiago Carpini, concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo. Ele lamentou a falta de eficiência e a falha defensiva que resultou no gol da vitória tricolor.

“No primeiro tempo não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. Foram falhas coletivas e individuais. Nada funcionou. No segundo tempo fomos melhores, criamos chances claras, tivemos bola na trave. Mas tomamos um gol em lance de bate-rebate, onde tivemos várias chances de afastar. Era questão de tempo a virada, só o Vitória jogou na segunda etapa. Pagamos pela nossa incompetência”, avaliou Carpini.

“Nunca falei de incompetência dos jogadores. Disse que no jogo fomos incompetentes por não vencer. Não tem nada de jogador incompetente. No terço final a gente entra muito, a assistência acontece. O que falta é colocar a bola para dentro”, completa.

Com o resultado, o Vitória acumula mais um tropeço no Brasileirão e agora volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o Santos no Barradão, às 18h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *