Search
Close this search box.

Fonte Nova não terá jogos da Copa do Nordeste

A Arena Fonte Nova, que está abrigando um hospital de campanha para tratar  de doentes acometidos com o Covid-19, não será sede de jogos da Copa do Nordeste. Segundo o Governador Rui Costa, a realização de partidas na praça esportiva não seria possível, e a Confederação Brasileira de Futebol decidiu se antecipar e preferiu não marcar jogos para o estádio.

O diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, disse que a entidade já tem um plano B em curso, já que não haverá jogos na Fonte Nova. Já temos um plano B em andamento. Acredito que nas próximas horas terá novidades. A opção será programar jogos para o estádio da Fonte Nova.

O  chamado plano B é um outro estádio para sediar jogos. Uma cidade do interior da Bahia e outra da Região Metropolitana de Salvador estão na mira da Confederação Brasileira de Futebol e da Liga do Nordeste.

A Copa do Nordeste será reiniciada no dia 21 de julho, com a última rodada da primeira fase.  Os estádios que estão confirmados até o momento são o Barradão e Pituaçu (Salvador), Arena Cajueiro e Joia da Princesa (Feira de Santana). Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *