Search
Close this search box.

Fortaleza estreia com vitória na Copa do Nordeste. Náutico perde em casa. Confira

A Copa do Nordeste teve seus dois primeiros jogos em disputa, na tarde deste sábado (3). Jogando em casa, o Fortaleza suou ara vencer o América/RN, de virada, por 2 a 1. Em Pernambuco, no estádio dos Aflitos, o Náutico acabou perdendo para o Botafogo/PB, por 1 a 0.

No Castelão, os gols saíram na etapa final de jogo. Souza, cobrando pênalti, abriu o placar para o Dragão, enquanto Lucero, em uma marcação de pênalti muito duvidosa, e Pochettino, em cobrança de falta, viraram o jogo para o Leão.

Com o resultado, o Tricolor do Pici soma seus três primeiros pontos na luta pelo tricampeonato regional. Já o time potiguar volta para Natal zerado na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Fortaleza na competição será no próximo dia 11, contra o CRB, às 17 horas, em Alagoas. No mesmo dia, às 20 horas, o América/RN fará seu primeiro jogo em casa, contra o CRB.

Em Pernambuco, Dudu aproveitou uma lambança da defesa do Náutico, para decretar o placar final, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Botafogo estreia somando três pontos pelo Grupo A. Resultado importante uma vez que nessa primeira rodada, todas as equipes da chave jogam fora de casa. Já para o Náutico, o inverso, uma vez que todos os times do Grupo B serão mandantes.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, em casa. Por sua vez, o Náutico joga contra o Maranhão, fora de casa, no mesmo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *