Search
Close this search box.

Fortaleza libera atacante Thiago Galhardo para se recuperar emocionalmente do atentado ao ônibus dos jogadores em Recife

O atacante Thiago Galhardo, um dos jogadores do Fortaleza atingidos pelo atentado da torcida do Sport, no Recife, em duelo válido pela Copa do Nordeste, foi liberado pelo clube cearense para cuidar da saúde mental.

O atacante diz estar sofrendo com crises de pânico e não reunir condições emocionais necessárias para cumprir com os compromissos profissionais por estes dias.

Durante sete dias, o jogador será acompanhado por integrantes do departamento médico do clube e então voltará às atividades normais.

“Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando”, escreveu o atleta em suas redes sociais.

( Foto Reprodução Instagram Thiago Galhardo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *