FUTEBOL FEMININO: Brasil enfrenta a Inglaterra em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2027

Neste sábado, a Seleção feminina e a Inglaterra entram em campo em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2027. A bola rola às 13h30 (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

O Brasil chega embalado após conquistar a Copa América de 2025, vencendo a Colômbia na final e mantendo a invencibilidade sob o comando de Arthur Elias. A Seleção Brasileira feminina busca dar sequência ao bom momento e fortalecer sua preparação para a Copa do Mundo de 2027, que será disputada em casa. Já a Inglaterra, atual bicampeã da Eurocopa, atravessa uma fase de consolidação do elenco comandado por Sarina Wiegman, mantendo-se entre as principais forças do futebol feminino mundial.

Prováveis escalações

Inglaterra: Hannah Hampton; Lucy Bronze, Le Tissier, Jess Carter, Alex Greenwood; Keira Walsh, Georgia Stanway, Lauren Hemp, Ella Toone e Chloe Kelly; Alessia Russo; Técnico: Sarina Wiegman

Brasil: Lorena; Isa Haas, Mariza e Tarciane; Yasmim, Isabela, Duda Sampaio, Angelina e Dudinha; Amanda Gutierres e Luany; Técnico: Arthur Elias

Foto: Thais Magalhães / CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *