Goias e Confiança têm estreias na abertura da segunda rodada da Série B

Goiás e Confiança abrem a segunda rodada da Série B nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia.

O Goiás estreou na competição com um empate sem gols, diante do Sampaio Correia, no maranhão, e poderá contar com a estreia do experiente lateral-direito Apodi, de 34 anos, que foi regularizado no meio da semana.

O Esmeraldino deverá entrar em campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Vinícius Lopes, Bruno Mezenga e Alef Manga.

Já o Confiança vai entrar em campo embalado com a vitória diante do Cruzeiro, por 3 a 1, em Aracajú. única novidade entre os titulares pode ser o atacante Alex Henrique, recém-chegado e já regularizado.

O time sergipano deverá atuar com : Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *