Search
Close this search box.

Goleiro do Goiás pensou em parar de jogar por causa de doença da filha

Para o goleiro Tadeu, um dos principais jogadores do Goiás na temporada passada, o ano não foi somente preocupante pela pandemia do cornavírus. No mês de março, o jogador viu chegar ao fim o seu drama, junto com toda a sua família. Foi justamente nesta época do início do isolamento social que o jogador do Goiás pôde comemorar a recuperação da sua filhinha Isabela, que deixou o hospital, depois de quase um mês internada com meningite viral.

Ele falou que depois do drama familiar foi para o interior do Paraná e pôde dar um conforto para a sua filhinha, em um ambiente mais aberto. Acentua que isso ajudou muito na recuperação dela. Agora, de volta a Goiânia, está trancado no apartamento. Só sai de casa para ir aos treinos e volta imediatamente.

No início do mês de março, quando Isabela recebeu o diagnóstico e foi internada, o goleiro Tadeu viveu um drama. Não sabia se continuava jogando ou parava. O goleiro decidiu por continuar indo a campo e até se emocionou após a classificação do Goiás contra o Santo André, pela Copa do Brasil. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *