Search
Close this search box.

Governo garante que futebol não vai demorar para voltar à normalidade

Carlos Costa secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, declarou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) que os jogos de futebol vão recomeçar em breve no Brasil. Ele diz que ainda não existe uma data definida, mas garante que não vai demorar para isso acontecer.

A CBF suspendeu todas as competições nacionais no dia 15 de março. E ainda não há data definida para tudo começar de novo. Em sua entrevista coletiva, Costa fez várias ressalvas, dizendo que é lógico que que os jogos só vão acontecer quando as condições forem aprovadas pela autoridades sanitárias e todos os protocolos forem seguidos. A tendência é de que os jogos sejam iniciados outra vez com os portões fechados, sem a presença dos torcedores. nas arquibancadas.

A Confederação Brasileira de Futebol, também,  informou que vem mantendo contatos frequentemente com o Ministério da Saúde e com as secretarias estaduais de Saúde, para avaliar quando será possível voltar a programar jogos de futebol. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *