Grêmio começa disputa das oitavas da Libertadores na Argentina

O Grêmio dará o início à disputa nas oitavas de final da Libertadores contra o Godoy Cruz, em Mendoza, no Estádio Malvinas Argentinas, na noite desta terça-feira.

 

O Tricolor está bastante concentrado para a partida tanto que no fim de semana, o técnico Renato Portaluppi utilizou os reservas no jogo pelo Campeonato Brasileiro, dando assim mais descanso para os titulares, que vinham numa sequência de duelos seguidos. Para esta terça-feira, a equipe deve ser a mesma que goleou o Atlético-PR por 4 a 0, pela Copa do Brasil. Os jogadores Léo Moura e Maicon continuam sem treinar e continuam sendo desfalques na reposição da equipe.

 

Godoy Cruz-ARG tem apenas uma dúvida na lateral esquerda. O técnico Lucas Bernardi ainda não sabe se encara o Tricolor com Fabrizio Angileri ou Facundo Cobos na posição.

 

A equipe vai ter uma motivação extra para vencer o jogo, pois este deve ser a despedida do goleiro Rodrigo Rey vestindo a camisa do clube argentino. Ele está negociado com PAOK, da Grécia.

 

GODOY CRUZ X GRÊMIO – LIBERTADORES OITAVAS DE FINAL (JOGO DE IDA)

 

Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza (Argentina)
Data e hora: terça-feira (03/07), às 19h15 (horário de Brasília)

 

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

 

Godoy Cruz: Rey; Abecacis, Galeano, Olivares e Angileri (Cobos); González, Fabián Henriquez, Gastón Giménez e Garro; Javier Correa e Morro García.

 

Arbitragem: Víctor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (trio peruano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *