Search
Close this search box.

Grêmio deslancha no segundo tempo, bate o Novo Hamburgo e segue líder no gaúcho

O Grêmio deslanchou no segundo tempo e, com gols de JP Galvão e André Henrique,  venceu o Novo Hamburgo sem sustos por 2 a 0 nesta terça-feira ( 6) na sua Arena em Porto Alegre pelo Campeonato gaúcho.

Vencendo, o Tricolor treinado por Renato Portaluppi soma cinco vitórias consecutivas e seguirá na liderança do Gauchão até o final da sexta rodada . O Internacional, vem atrás, na segunda colocação com dez pontos, mas um jogo a menos.

Ao longo do jogo, o Grêmio produziu diversas oportunidades e poderia ter vencido por um placar até mais amplo. Apesar da pressão, que predominou em todo confronto, os gols só saíram no segundo tempo.

André Henrique, com estilo, abriu o placar e JP Galvão, de pênalti, ampliou na sequência. A única preocupação gremista fica por conta do atacante Nathan Fernandes que deixou o gramado com dores no tornozelo e pode se tornar mais um desfalque ao longo do campeonato gaúcho.

Em seu próximo compromisso, o Grêmio tem pela frente o São Luiz, pelo Gauchão. O j0go está agendado para o sábado, na Arena do Grêmio.

( Foto Divulgação Twitter Grêmio FBPA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *