Grêmio e Bragantino empatam com gols marcados nos últimos minutos de jogo

Com os dois gols marcados nos ultimos minutos de jogo, Grêmio e Red Bull Bragantino empaaram por 1 a 1 neste sábado (10) , na Arena, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Amuzu abriu o placar para o Tricolor gaúcho. Pitta deixou tudo igual no minuto seguinte. Com o resultado, o time de Bragança Paulista assumiu a liderança provisória da competição, ultrapassando Flamengo e Palmeiras.Para se manter na ponta da tabela, o Bragantino terá de torcer por um tropeço do Flamengo (empate ou derrota) contra o Bahia neste sábado e por uma derrota do Palmeiras contra o São Paulo neste domingo.

O Grêmio volta a entrar em campo na próxima terça-feira, quando recebe o Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o Palmeiras, domingo, dia 18 de maio, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA DO JO

GRÊMIO 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Douglas Pagung (ES) e Pedro Amorim de Freitas (ES)VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

Gols: Amuzu, aos 42 do 2ºT (Grêmio); Pitta, aos 43 do 2ºT (Red Bull Bragantino)

Cartões amarelos: Sant’Anna (Red Bull Bragantino); Monsalve (Grêmio)

GRÊMIO: Tiago Volpi; Igor, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Camilo (Ronald), Dodi e Nathan (Monsalve); Alysson (Amuzu), Cristian Oliveira (Arezo) e Braithwaite.

Técnico: Mano Menezes.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Agustín Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires e Jhon Jhon (Gustavinho); Vinicinho (Laquintana), Lucas Barbosa (Pitta) e Sasha.

Técnico: Fernando Seabra.

( Foto Divulgação Instagram Grêmio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *