O Grêmio oficializou, na tarde desta quarta-feira (11), as transferências de Ruan e Matheus Henrique pata o Sassuolo da Itália. A informação foi publicada no site oficial do clube gaúcho e também nas redes sociais do clube italiano.
Matheus Henrique será emprestado até o dia 30 de junho do próximo ano ao Sassuolo, com obrigação de compra de 100% dos direitos do volante. Desta forma, ele não vai mais jogar pelo Grêmio na temporada.
Por outro lado, Ruan teve a venda de 100% dos direitos ao Sassuolo, que acertou a permanência do zagueiro no Grêmio, por empréstimo, até o dia 31 de dezembro deste ano. O Grêmio mantém 60% do valor do negócio com a saída do zagueiro. O restante será repassado ao Novo Hamburgo e os seus investidores. Foto: Divulgação













