Search
Close this search box.

Guarani aposta no técnico Pintado para sair do rebaixamento da Série B

O Guarani aposta em Pintado, um velho conhecido, para sair do buraco da Série B. O clube, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (19) a contratação do técnico para a sequência da Série B.

O treinador, de 58 anos, chega ao lado do do auxiliar Fábio Felix e do preparador físico Gian Oliveira. Pintado comandará o Guarani pela segunda vez na carreira. Na primeira vez que esteve no Brinco de Ouro, entre 2015 e 2016, foram 24 jogos e 55% de aproveitamento.  Ele é o terceiro treinador do time bugrino na temporada, que começou com Umberto Louzer e, na sequência, apostou em Júnior Rocha. Isso sem contar Marcelo Cordeiro, que vinha comandando o time de forma interina.

Entre os trabalhos mais recentes, Pintado levou o Juventude de volta à Série A em 2020 e conquistou o campeonato estadual com o Cuiabá em 2022. No início deste ano, assumiu a Portuguesa durante a disputa do Paulistão, livrando a Lusa da zona de rebaixamento e conquistando a classificação às quartas de final, sendo desclassificado para o Santos, na disputa por pênaltis.

( Foto Divulgação Twitter Guarani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *