Henrique Dourado é expulso em lance inusitado na China

Henrique Dourado, ex-atacante do Fluminense, do Flamengo e do Palmeiras foi responsável no último domingo (21) por um cena inusitada no futebol chinês.

Com somente 15 minutos de jogo, o atacante foi expulso de campo. Só que ele não atingiu nenhum adversário, mas sim, por ter se chocado com o juiz da partida entre Wuhan River e Henan Songshan.

Em determinado lance da partida, Henrique Dourado, que vai fazer 33 anos agora no mês de setembro, voltou para ajudar a defesa, e se chocou com o juiz, que caiu rolando no chão.
Inicialmente, o juiz demonstrou ter admitido que o lance foi casual, entretanto, parou o jogo e depois expulsou o brasileiro do Henan Songshan, que negou a agressão e saiu de campo reclamando muito. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *