Hugo Calderano vai às quartas de final no aberto de tênis de mesa

  • 20 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hugo Calderano estreou com o pé direito no torneio de simples do Aberto da Coreia do Sul de tênis de mesa, em Daejeon. O brasileiro décimo colocado do ranking mundial superou Chien-An Chen, da Coreia do Sul, e Cho Seungmin, de Taiwan, por 4 a 0. 

Nas quartas de final, Calderano enfrenta o chinês Gaoyuan Lin. Se vencer, disputa a semifinal contra o vencedor do confronto entre o sul-coreano Jonghoon Lim e o chinês Jingkun Liang, neste sábado.

 

Cabeça-de-chave número 10, Calderano entrou direto no mata-mata. No primeiro confronto, contra Chien-An Chen, o brasileiro teve dificuldades nos dois primeiros sets (12/10 e 11/9), mas depois tomou conta do jogo e venceu os dois seguintes (11/6 e 11/7) para fechar a partida em 4 a 0. A vitória de Seungmin Cho sobre o francês Simon Gauzy evitou um encontro entre o brasileiro e seu parceiro no torneio de duplas. Contra o sul-coreano, Calderano sofreu apenas nos segundo e terceiro sets, quando venceu pela margem mínima (13/11 e 11/9), nos outros dois, teve tranquilidade para fechar por 4 a 0 (11/7 e 11/6).

 

A competição nível platinum do Circuito Mundial, equivalente ao Grand Slam do tênis de mesa, é a primeira que o brasileiro disputa após 10 dias de férias e também é a primeira em que Hugo chega como um atleta top 10 do mundo. Ele alcançou a décima colocação no ranking mundial no início do mês, após vencer a Copa Pan-Americana, no Paraguai, garantindo vaga na Copa do Mundo. O próximo compromisso de Hugo é o Aberto da Austrália, a partir do dia 26 de julho.

 

Foto: ITTF

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *