Search
Close this search box.

Independiente vai ao tapetão contra o Santos

Segundo o diário esportivo "Olé", da Argentina, o Independiente estuda pedir à Conmebol que avalie se Carlos Sánchez, volante do Santos, poderia ter jogado a partida de ida das oitavas de final da Libertadores – na noite de terça-feira, em Avellaneda, as equipes empataram em 0 a 0.

 

O clube argentino recebeu a informação de que o jogador uruguaio estaria suspenso. Assim, poderia "pedir os pontos" à entidade, como escreve a publicação, e vencer no tapetão a primeira parte da decisão.

 

Em novembro de 2015, quando atuava pelo River Plate, Sánchez foi expulso no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Huracán. Como depois disso o volante não entrou mais em campo em competições da confederação da América do Sul, ele deveria cumprir a suspensão na partida seguinte, justamente a de terça-feira, segundo a diretoria do Independiente.

 

Acontece que, em 2016, em medida tomada por conta da comemoração de seu centenário, a Conmebol reduziu pela metade todas as suspensões pendentes de clubes e jogadores.

 

Segundo a assessoria do Santos informou ao sitw GloboEsporte.com, Sánchez, beneficiado por essa ação, estaria apto a jogar.

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *