Inter ganha reforço na lateral para jogo contra o Bahia

  • 21 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 36 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de vencer o Paraná por 1 a 0, o elenco do Internacional voltou aos treinos nesta segunda no CT Parque Gigante visando a preparação para o duelo contra o Bahia, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Ao final da tarde, a delegação colorada embarcou para Salvador.
 

A atividade acabou sendo dividida em duas partes. No primeiro momento houve um trabalho de posse de bola, no qual os jogadores foram divididos em três equipes. Logo na sequência, o técnico Odair Hellmann separou dois times com oito atletas em campo reduzido. Os titulares realizaram trabalhos físicos na academia.
 

Recuperado de uma lesão no edema no pé direito, o lateral-direito Zeca treinou normalmente deve entrar no lugar de Fabiano que está suspenso. Nico López e Jonatan Alvez também desfalcam o Colorado por acúmulo de cartões. Camilo, Lucca e Rossi disputam duas vagas do meio pra frente. Em compensação, o zagueiro Victor Cuesta retorna ao time titular diante dos baianos.

 

O centroavante Paolo Guerrero participou da atividade e marcou um gol. Com um desconforto muscular, o meia D´Alessandro novamente não treinou com bola. A grande novidade entre os atletas relacionados é o meia Sarrafiore, de 21 anos, que pela primeira vez integra o grupo profissional.

 

Dessa forma, o Inter vai a campo com: Marcelo Lomba: Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e Camilo (Lucca), Pottker e Rossi.

 

 

Foto: Ricardo Duarte/SCI

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *