Search
Close this search box.

Inter Miami inicia temporada com Lionel Messi e Luis Suárez juntos

Com Lionel Messi e Luis Suárez juntos, o Inter Miami se reapresentou na manhã deste sábado (13) para dar início aos trabalhos de preparação para a temporada 2024. Dentre os destaques da equipe, a presença do atacante Luis Suárez foi a novidade no time comandado pelo técnico Tata Martino. O ex-jogador do Grêmio é o principal reforço do time nesta janela de transferências e se reencontrou com Messi, Busquets e Jordi Alba, todos ex-companheiros de Barcelona.

Com a presença de todos os seus craques, o Inter Miami tem sete amistosos agendados nas próximas semanas. O clube enfrenta a seleção de El Salvador, em San Salvador, no dia 19 de janeiro, e o Dallas, fora de casa, no dia 22. Além disso, a equipe viajará para a Arábia Saudita, onde enfrentará o Al-Hilal, em 29 de janeiro e o Al-Nassr, em 1º de fevereiro.

A turnê continua na Ásia contra um combinado de jogadores de Hong Kong em 4 de fevereiro e o Vissel Kobe, no dia 7. O último compromisso será contra o Newell’s Old Boys, clube que revelou Messi, em casa, em 15 de fevereiro.

( Foto Divulgação Twitter Inter Miami)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *