Search
Close this search box.

Inter prorroga contratos de Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel

Galhardo é um dos artilheiros do Inter na temporada, e comemorou o acerto com o time gaúcho: “Feliz pelo momento, pela prorrogação, é uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, comentou.

Quem também comentou as renovações foi o diretor de futebol do Inter, Rodrigo Caetano. O cartola destaca que o Inter tem buscado manter seu elenco, e que a extensão de vínculo com os atletas não afeta o caixa do clube, tendo em vista que já eram previstas.

“Seguindo nossa filosofia de proteção e manutenção do elenco atual , em relação a toda essa questão da covid e a indefinição do calendário, o Inter vem adotando a estratégia de estender o vínculo dos atletas que encerram contrato em dezembro de 2020. Por conta disso, alguns jogadores já tinham uma renovação automática e estamos antecipando isso sem qualquer tipo de impacto no nosso fluxo de caixa. É apenas uma prorrogação do vinculo mantendo todas as bases atuais para os atletas Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel”.

O Inter segue treinando em grupos para evitar o contágio do coronavírus. Embora não haja uma data certa para o retorno do Campeonato Gaúcho, a expectativa é que ele seja retomado em julho e finalizado no começo de agosto. Foto/Arte: Divulgação Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *