Inter tenta mais uma vitória na Série A enfrentando o desfalcado Atlético/MG

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter deve atuar com a base que venceu o Bahia, com alterações apenas no sistema defensivo. Sem Lucas Ribeiro, suspenso, Pedro Henrique e Zé Gabriel disputam posição na zaga. Na lateral esquerda, Moisés volta ao time. Na direita, Saravia segue como baixa, e Heitor será o titular.

Com o teste positivo do zagueiro Igor Rabello para a Covid-19, o Galo tem seis desfalques certos para o jogo desta quarta-feira. O meia Zaracho também foi afastado por ter contraído o vírus. Rafael segue lesionado, e o quarteto Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas está na Copa América.

Além deles, Cuca ainda pode ficar sem o meia Nacho Fernández e o atacante Keno. Os dois foram poupados do último treino antes da partida, por apresentarem desgaste muscular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *