Search
Close this search box.

Inter vence e mantém remotas chances na Itália

A Inter de Milão saiu perdendo, mas conseguiu uma virada, já no final da partida e derrotou o Parma por 2 a 1, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe continua a oito pontos da Juventus, que neste momento se encontra no 1º lugar na tabela de classificação.

A Inter está na 3ª colocação no Campeonato Italiano, com 61 pontos ganhos. A vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões está bem encaminhada, porque a Roma, primeira equipe fora da zona de classificação, para a competição mais importante da Europa, está bem distante com 13 pontos a menos.

O Parma, por sua vez, viu a oportunidade de participar da Liga Europa da próxima temporada ficar ainda mais longe. O time que é dirigido por Roberto D’Aversa está na oitava colocação, com apenas 39 pontos, seis a menos que o Napoli, que está na zona de classificação para os playoffs do torneio europeu.

Na rodada da próxima quarta-feira (01), Parma e Inter de Milão voltam a campo. No estádio Giuseppe Meazza, a Inter vai enfrentar o Brescia, que está na zona de rebaixamento. Já o Parma, vai visitar o Hellas Verona. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *