Sem treinador desde a demissão de Eduardo Coudet no meio da semana, o Internacional corre contra o tempo para buscar um substituto, e tem Roger Machado, do Juventude, como sua principal opção no momento.
O treinador do Juventude, porém, somente aceita abrir possíveis conversas após o jogo da volta da terceira fase da Copa Brasil, entre Juventude e Internacional, neste sábado (13) em Caxias do Sul.
Lembrando: na última quarta-feira o Juventude de Roger Machado derrotou o Internacional por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, jogo que culminou na demissão do técnico Eduardo Coudet.
Além de Roger Machado, o Inter tem outros possíveis nomes na pauta, como Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, e hoje no Valladolid, da Espanha, André Jardine, do América do México, e Marcello Gallardo, ex-River e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O problema é que todos os três têm multas ou valores altíssimos a serem investidos para suas respectivas contratações.
( Foto Reprodução Instagram Juventude)
Uma resposta
Eu diviA ter feito Educa çao fisica para me tornar TREINADOR como esses profissionais sao Valorizados eu como Dentista dou um duro Arretado pra ganhar o pao esses caras mudam de time toda hora e ganham RIOS DE DINHEIRO.Fui muito Burro agora e tarde demsis pra iniciar mova carreira de Treinador de Futebol.Marao Estou em cima do LANCE.