GalÃcia e Itabuna começam a disputar na tarde deste domingo (06), uma vaga na Série A do futebol baiano no próximo ano.
O jogo pela semifinal do Campeonato Baiano da Série B está programado para às 15 horas, no estádio Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
A partida de volta está marcada para o próximo domingo (13), às 15 horas, no Estádio Joia da Princesa, outra vez em Feira de Santana.
O Itabuna foi o primeiro colocado na primeira fase, com 23 pontos ganhos, obtendo 7 vitórias e 2 empates (terminou invicto), fez 20 gols e tomou 7.
Por outro lado, o GalÃcia se classificou no quarto lugar, com 15 pontos ganhos , fruto de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O time 20 sofreu gols e marcou 9. Foto: Divulgação.