Search
Close this search box.

Jockey de São Paulo não para e no Rio as provas voltam em maio

Todos os esportes estão parados no Brasil e no mundo. As Olimpíadas foram adiadas para o próximo ano porque os atletas não estavam participando de nenhum tipo de treinamento, tudo em função da pandemia da Covid-19. Mas no Brasil, entretanto, uma modalidade segue sendo disputada em meio à quarentena, que é o turfe.

No Jockey Club de São Paulo, neste domingo (19), foram disputados oito páreos no Hipódromo da Cidade Jardim. Sem público nas arquibancadas, é possível também acompanhar as corridas através transmissão online e ainda apostar nos cavalos e jóqueis. Mesmo com o governo do Estado e a Prefeitura paulista decretando estado de calamidade pública e alertando diariamente para a importância do isolamento social, os páreos no Jockey paulistano continuam sendo realizados normalmente aos finais de semana.

No Rio de Janeiro, onde as corridas estavam suspensas desde o dia 19 de março, o Jockey Club Brasileiro anunciou que será reaberto para corridas em 3 de maio. Também sem a presença de público. Entretanto, com a presença de jóqueis e aprendizes com compromisso de montaria, treinadores, cavalariços e veterinários autônomos com cavalos inscritos sob suas responsabilidades, sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *