Search
Close this search box.

Jogador do Vitória é denunciado pela ex-namorada por violência. Saiba mais

O volante Dudu, do Vitória, se envolveu em mais uma confusão, uma semana depois de ser pego em briga em um camarote durante o Carnaval de Salvador.

Desta vez, Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes foi denunciado pela ex-namorada, Letícia Martins, por violência doméstica.

De acordo com o BO, Dudu foi denunciado por “lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)”. A investigação do caso está em andamento.

Ainda de acordo com a polícia, a agressão aconteceu quando os dois moravam juntos. Após um desentendimento, Dudu exigiu dinheiro da vítima e tentou usar o celular da ex-namorada para fazer uma transferência. As agressões, físicas e morais, aconteceram neste momento.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23”, detalha trecho da nota enviada pela polícia.

Depois de fazer a denúncia contra o jogador, a vítima foi encaminhada pra fazer exame de corpo de delito. O relacionamento dos dois foi encerrado no dia da agressão.

Vale lembrar que no episódio do Carnaval, o volante foi multado e ficou de fora do jogo contra o ABC no último sábado (10), pela Copa do Nordeste.

Imagem Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *