Search
Close this search box.

Jogador revelado pela Roma morre aos 21 anos na Itália

Joseph Bouasse Ombiogno Perfection, de 21 anos, faleceu na noite de domingo (24), na Itália. Revelado pela Roma, ele foi vítima de uma parada cardíaca, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport.

Amigo do ex-atleta, Joseph Minala revela que jogou futebol ao lado de Bouasse no último sábado. No dia seguinte, ele sofreu a parada cardíaca.

“É inacreditável, não acredito. No sábado ele estava jogando futebol com os amigos. Temos os mesmos amigos. Ninguém consegue acreditar”, disse o ex-jogador da Lazio ao jornal.

Nascido em Camarões, Joseph Bouasse Ombiogno Perfection chegou à Itália muito novo e tinha a promessa de praticar o esporte. Após alguns imbróglios com seus empresários, defendeu Roma e Vicenza, onde chegou a jogar pelo time profissional. Atualmente, ele defendia o Universitatea Cluj, da Romênia.

A Roma utilizou o seu perfil nas redes sociais para lamentar o falecimento de seu ex-atleta: “A Roma lamenta a morte do ex-jogador das categorias de base Joseph Bouasse Perfection e abraça seus entes queridos neste momento de muita dor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *