Jogador uruguaio se despede do Liverpool e já está a caminho do Bahia

O atacante Luciano Rodriguez está cada vez mais próximo do Bahia. O jogador uruguaio, de 21 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para se despedir do Liverpool do Uruguai, destacando o aprendizado e “momentos inesquecíveis” no clube.

“Envio um grande abraço a todos aqueles que estão sempre presentes. Aos meus companheiros, aos dirigentes que todos os dias dão tudo pelo clube, à diretoria que confiou em mim na época e a todos os torcedores alvinegros por estarem sempre presentes. Foi incrível trilharmos esse caminho juntos, OBRIGADO!”, escreveu.

Considerado uma joia, Lucho Rodríguez foi revelado pelo Progreso e foi peça importante no Liverpool, onde ganhou destaque e espaço nas seleções de base do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *