Search
Close this search box.

JORNAL MARCA: Real Madrid tem plano para contratar Haaland e Mbappé

O Real Madrid tem um plano para reforçar seu ataque. O clube pretende contratar Haaland, do Borussia Dortmund, neste ano, e Kilyan Mbappé, do PSG, no meio do ano que vem. Segundo o jornal Marca, as negociações fazem parte de uma estratégia ambiciosa que já está em andamento.

A prioridade é resolver os problemas de conclusão. Descontente com os rendimentos de Benzema e Jovic, o técnico Zinédine Zidane avaliou uma série de jogadores e decidiu-se por Haaland. O norueguês do Borussia terá multa rescisória reduzida na janela de transferências de janeiro, portanto a negociação agora já poderá ser feita em moldes menores.

A quantia a ser investida, segundo o Marca, é de 75 milhões de euros (R$ 420 milhões na cotação atual). Segundo o jornal alemão Bild, o jogador já está decidido a se transferir para o Real Madrid.

Já Mbappé é objetivo para 2021. Esperando uma crise financeira como reflexo da pandemia de coronavírus, o Real não se vê em condições de investir em ambos. Desta forma, deixaria Mbappé para a janela de transferências do meio de 2021.

 

 

Informações: UOL Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *