Search
Close this search box.

Jornalista esportivo é demitido da TV Bahia. Confira

O jornalista esportivo, Gustavo Castellucci, não faz mais parte do quadro de colaboradores da TV Bahia, afiliada Globo no estado. A demissão do integrante da equipe de esportes da emissora ocorreu na manhã desta terça-feira (20). A informação é do portal Bahia Notícias.

Castellucci era o comentarista nas transmissões esportivas e programas da emissora e também já apresentou o Globo Esporte Bahia.

Ainda de acordo com o Bahia Notícias, outros profissionais foram desligados da emissora nesta terça. As saídas acontecem na esteira da demissão de Marcos Russo na última semana. Ele atuava como editor-chefe do Jornal da Manhã na emissora.

Imagem Reprodução

4 respostas

  1. Quem perde é a TV Bahia que já não tem mais aquela audiência da ex toda poderosa. Perdeu alguns campeonatos estaduais por outra emissoras e hoje ficam a mercê de filmes as tarde de domingo e as quartas. OBRIGADO GUSTAVO pelos seus comentários equilibrado e imparcial. VALEU!

    1. Exagero!! Pode ser bom profissional, lamento sempre as demissões, mas daí a dizer imparcial e melhor comentarista, é forçar barra. Vai conseguir um trabalho melhor que este , se tudo der certo …

  2. A TV Bahia vai muito com a saída, deste grande profissional, que valorizava muito os seus comentários esportivos e apresentação nas edições de esportivas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *