A diretoria da Juazeirense anunciou, nesta sexta-feira(20) , que o lateral-esquerdo Mateus e o meia Felipe Benedetti não fazem mais parte do elenco.Os dois jogadores estão oficialmente desligados do clube.
Por meio de nota, a Juazeirense agradeceu aos atletas pelos serviços prestados e desejou sorte na continuidade de suas carreiras.( Foto Divulgação Instagram Juazeirense)



















