Juazeirense anuncia desligamento de lateral esquerdo e meio campista

A  diretoria da Juazeirense anunciou, nesta sexta-feira(20) , que o lateral-esquerdo Mateus e o meia Felipe Benedetti não fazem mais parte do elenco.Os dois jogadores estão oficialmente desligados do clube.

Por meio de nota, a Juazeirense agradeceu aos atletas pelos serviços prestados e desejou sorte na continuidade de suas carreiras.

( Foto Divulgação Instagram Juazeirense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *