Juazeirense empata com o Globo/RN e segue no Z2

  • 8 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 53 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando pela Série C, Globo FC e Juazeirense empataram por 1 a 1 no estádio Barretão, no domingo, e o Cancão não saiu da zona de rebaixamento. A Juazeirense saiu na frente com um gol do zagueiro Emílio no primeiro tempo, enquanto Romarinho empatou para o Globo FC na segunda etapa. As duas equipes pouco conseguiram criar chances de gol, o que deixou o duelo sem grandes emoções na maior parte do tempo. O duelo ainda terminou com a expulsão do zagueiro Victor Souza, do Globo FC, no final do segundo tempo.

 

As duas equipes pouco chegavam com qualidade no setor ofensivo e o partida quase não teve quase nenhuma oportunidade. O Globo FC tentou com bolas aéreas de Renatinho Carioca e na habilidade de Romarinho, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Weyde. Em meio a essa morosidade da partida, a Juazeirense chegou ao gol. Emílio desviou de cabeça após cobrança de escanteio no final do primeiro tempo e deu a vantagem à equipe de Juazeiro.

 

Globo FC precisou pressionar para buscar o gol de empate e o jogo ficou mais frenético. O gol de empate veio mesmo de onde tem costumado acontecer nesta Série C: dos pés de Romarinho. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele recebeu e arriscou para o gol para anotar o empate.

 

Como empate, a Juazeirense não conseguiu sair da zona de rebaixamento mais uma vez e segue na nona posição, com 13 pontos, chegando ao seu sétimo jogo seguido sem vencer na competição. No próximo sábado, às 16h, a Juazeirense recebe o Atlético-AC no Adauto Moraes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *