A Justiça de São Paulo determinou que o testamento de Pelé seja cumprido e respeitado, conforme decisão final favorável publicada pela juíza Andrea Roman, da 2ª Vara de Família e Sucessões da ação aberta por Márcia Aoki Nascimento, ex-esposa do Rei do Futebol.
A magistrada validou o pedido de Aoki, além de destacar que o testamento foi um ato de última vontade do ex-jogador. O documento cumpre as formalidades do código civil, e foi lavrado em notas de tabelião que ostentam fé pública, segundo a decisão.
No inventário de Pelé, que ainda corre em segredo de Justiça, a ex-esposa terá direito a 30% da totalidade dos bens declarados no testamento, incluindo um imóvel no Guarujá (São Paulo).
Os seis filhos de Pelé ficam com o restante, entre eles, está Sandra Nascimento, filha que ele nunca reconheceu. O testamento também inclui a possibilidade de mais uma filha, em processo judicial que corre na Justiça paulista.
Imagem Divulgação Reuters
Uma resposta
Nunca gostei desse moço e JAMAIS acreditei ser ele um caráter exemplar.
Sabe aquela história da folha de papel amassada que depois desamassada não volta ao seu formato natural/normal? Pois é, a Sandra queria ter um pai, só isso. Mas preferiu ignorá-la e humilhá+lá como fez com a mãe dela depois de seduzí-la. A mãe da Sandra era uma camareira e estava trabalhando, mas o Edson se sentiu no direito de fazer o que fez…
Parte da herança por ele designada a Sandra ( a Sandra está morta) serve como prova de uma consciência PESADA.
Eu R E C U S A R I A !