Search
Close this search box.

Justiça mantém bloqueio das contas de Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa recorreu, mas a Justiça manteve o arresto de R$ 200 milhões (valor da multa rescisória do contrato que tinha com o Fluminense) sobre o próprio meia e o Palmeiras. O bloqueio, pedido pelo Tricolor, havia sido concendido na última sexta-feira.

 

Em decisão do ministro Alexandre Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho, publicada na noite de terça-feira, o recurso do atleta foi indefirido. Mais: o magistrado entendeu que o caso deve ser avaliado pela segunda instância do Tribunal Regional do Trabalho, no qual a ação já tramita.

 

Com o entendimento do TST, está mantida a decisão da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio (primeira instância), que concedeu a antecipação de tutela solicitada pelo clube carioca. Ou seja: uma segurança ao Tricolor, caso este venha a ganhar a causa. O caso ainda não tem decisão definitiva.

 

A decisão não impede Scarpa de continuar defendendo o Palmeiras. No final de junho, o jogador conseguiu novamente sua liberação do Fluminense na Justiça por meio de um habeas corpus concedido pelo TST. Logo depois, ele acertou o retorno ao Palmeiras.

 

Foto: Mailson Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *