De virada, o Juventude bateu o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (1) o Juventude aproveitou a escalação de um time misto do Fluminense e venceu de virada, por 3 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Os gols da vitória do time do técnico Jair Ventura, foram marcados por Lucas Barbosa, Rodrigo Sam e Diego Gonçalves, ambos no segundo tempo, enquanto o Fluminense abriu o marcador na primeira etapa com Lima e diminuiu com Thiago Santos.
A partida de volta será na próxima quarta-feira (7), no Maracanã, e o Juventude precisa apenas de um empate para chegar às quartas de final.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
JUVENTUDE 3 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Caíque, Ewerthon e Zé Carlos (Juventude); Fabio (Fluminense)
GOLS: JUVENTUDE: Lucas Barbosa, aos 2min do segundo tempo; Rodrigo Sam, aos 9min do segundo tempo; Diego Gonçalves, aos 29min do segundo tempo. FLUMINENSE: Lima, aos 2min do primeiro tempo; Thiago Santos, aos 48min do segundo tempo
JUVENTUDE: Gabriel, Ewerthon, Rodrigo Sam (Yan Souto), Zé Marcos e Lucas Freitas; Caíque (Luís Oyama), Jadson e Jean Carlos (Mandaca); Lucas Barbosa, Carrillo (Diego Gonçalves) e Erick
Técnico: Jair Ventura
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato (Felipe Andrade), Lima (Ganso) e Marcelo (Keno); Kevin Serna (Arias) e Kauã Elias (John Kennedy)
Técnico: Mano Menezes
( Foto Divulgação Twitter Juventude)