Search
Close this search box.

Kashima Antlers empresta zagueiro ao Atlético-MG

Bueno é do Atlético-MG. O Kashima Antlers, clube japonês dono dos direitos do jogador de 24 anos, anunciou em seu site oficial a transferência do zagueiro ao Galo, por empréstimo. O tempo de contrato não foi revelado.

Bueno é brasileiro, mas construiu toda a carreira profissional no Japão. Foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que teve boas recomendações de Zico, diretor técnico do Kashima.

Ao site oficial do Kashima, Bueno comemorou a desfecho positivo da negociação.

– Estou muito satisfeito por ter a chance de jogar no Brasil. Estou muito agradecido ao Antlers. Onde quer que eu esteja, sempre estarei com o Antlers, que estará em meu coração pelo resto da minha vida. Farei o meu melhor para crescer.

Bueno é o quarto reforço contratado pelo Atlético desde o início da pandemia. Antes, fecharam os volantes Léo Sena e Alan Franco e o atacante Marrony. Nos próximos dias, Bueno programará viagem ao Brasil para exames médicos e assinatura de contrato.

O defensor chega ao Galo para disputar posição com Igor Rabello, Gabriel e Réver. Gustavo Henrique, zagueiro da equipe de transição atleticana, também tem treinado no grupo principal. Além de Bueno, o Atlético também fez uma oferta para contratar o zagueiro paraguaio Junior Alonso, do Lille (França), que defende o Boca Juniors. Foto: Divulgação/Kashima Antlers / Informações: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *