Search
Close this search box.

Léo Condé cita vaga encaminhada às semifinais do Baiano

Seis anos depois, o Vitória está praticamente classificado para a disputa da semifinal do Campeonato Baiano. Após derrotar o Atlético de Alagoinhas, na noite deste domingo, por 3 a 0, o Rubro-Negro chegou a 16 pontos e está na segunda colocação. O único clube que pode tirar o Vitória do G-4 é o Jequié, quinto colocado com 13 pontos, mas com sete gols de saldo a menos.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador celebrou a vaga encaminhada para as semifinais.

“Depois de algumas temporadas a gente pode voltar a jogar a semifinal. Ainda não temos a vaga, mas encaminhamos. Esperamos resolver isso na semana que vem”, ressaltou.

O treinador falou também sobre a semana que terá livre para treinar e descansar.

“Eu já falei isso na última coletiva. A partir de agora todos os jogos são decisivos. É um jogo que vale a classificação. E a gente quer uma boa classificação para trazer a decisão da semifinal para casa. Podemos ter mudanças a partir do adversário e da semana de trabalho, mas a gente espera mandar uma equipe forte e competitiva para buscar a classificação”, revelou.

A última vez que o Rubro-Negro chegou entra os quatro melhores foi em 2018, perdendo o título para Bahia. Já a última vez que levantou o troféu do Estadual foi em 2017, quando conquistou o bicampeonato.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *