Lesionados, Pedro e Gabriel Barbosa desfalcam o Flamengo por um mês

Mais uma péssima noticia para o técnico Tite, do Flamengo. Os atacantes Pedro e Gabriel Barbosa foram diagnosticados com lesões na coxa e desfalcam o Flamengo nos próximos compromissos, tanto no Brasileirão quanto na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Bolívar, na altitude de La Paz.

Os dois jogadores se lesionaram justamente diante do time boliviano na última quinta-feira. Eles passaram por exames na sexta-feira, no Ninho do Urubu quando foram constatadas as lesões.

Existia uma preocupação quanto a lesão de Pedro, que acabou sendo mais leve do que os médicos previram em um primeiro momento. O atacante sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar três semanas de molho antes de voltar aos gramados para reforçar o Flamengo.

Já o prazo de recuperação de Gabigol é de, no mínimo, um mês. O atacante sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, bem semelhante a de Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *