Search
Close this search box.

LIBERTADORES: Botafogo e Bragantino iniciam disputa por vaga na safe de grupos

De olho em uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, Botafogo e RB Bragantino iniciam o duelo brasileiro pela terceira fase nesta quarta-feira. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto da volta, na próxima semana, será em Bragança Paulista.

O Botafogo eliminou com autoridade o Aurora, da Bolívia, com uma goleada de 6 a 0 em casa, após empate por 1 a 1 na ida. Já o Bragantino sofreu para eliminar, nos pênaltis, o Águilas Doradas, da Colômbia, após dois empates sem gols.

Os dois times vêm de resultados positivos. O Bragantino fez 1 a 0 no Santos pelo Campeonato Paulista. Já o Botafogo ficou de fora das semifinais do Campeonato Carioca, mas venceu o clássico diante do Fluminense por 4 a 2, conquistando a terceira vitória seguida desde a demissão de Tiago Nunes.

Fabio Mathias, treinador interino do Botafogo, não revelou a escalação que vai mandar a campo, mas deve manter a base que enfrentou o Aurora na fase anterior.

Em termos de escalação, o Bragantino não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz, que participou da fase anterior, mas foi negociado com o Flamengo. Assim, a tendência é que Realpe assuma a vaga.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *