Neste sábado (17), em jogo válido pela penúltima rodada da fase eliminatória da Liga Mundial, em Córdoba, Argentina, a Seleção Brasileira de vôlei perdeu para a Argentina. O placar final foi de 3 sets a 1 para os mandantes, com parciais de 19-25, 25-21, 25-22 e 25-19.
Com este resultado, os Hermanos fizeram três pontos, indo a oito, deixando a lanterninha do grupo e assumindo a 11ª colocação. Já o Brasil permaneceu
A Seleção Brasileira irá fechar a primeira fase da Liga Mundial encarando a Sérvia no domingo, às 16h10 (de Brasília). Como é país-sede, o time de Renan Dal Zotto já tem vaga garantida na final, que será realizada entre 4 e 8 de junho, na Arena da Baixada, em Curitiba.
(Foto: Divulgação/FIVB)


















