Lucas Lima é afastado do Santos e Robinho é sondado pelo Peixe

O meia Lucas Lima recusou a proposta de renovação contratual ofertada pelo Santos e, tudo indica, deve ser mesmo anunciado em breve pelo Palmeiras. Ele não vestirá mais a camisa do Santos. A saída pode influenciar também no futuro do Atlético-MG.

Informações dão conta que o Santos ofereceu a Lucas Lima o dobro em seu salário. O jogador ganha atualmente R$ 300 mil e teve uma proposta para ganhar R$ 600 mil. O atleta, no entanto, não aceitou e foi afastado. Com isso, o presidente do Santos, Modesto Roma, deseja contar com, pelo menos, um jogador de peso para a próxima temporada, e, o atacante Robinho está nesta lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *