O brasileiro Lucas Paquetá está em clima de despedida do West Ham. De acordo com o jornal britânico The Times, o meio-campista de 28 anos decidiu deixar o clube na próxima janela de transferências europeia, que se abre em janeiro de 2026.
O jogador está insatisfeito com a má campanha do West Ham nas primeiras rodadas da atual temporada da Premier League.Neste momento, o West Ham ocupa apenas a 19ª colocação da Premier League, com sete derrotas, um empate e uma vitória nas primeiras nove rodadas do campeonato
Absolvido em julho deste ano das acusações de possível participação em um esquema de manipulação de apostas, Paquetá já desejava uma saída do clube londrino desde o fim dos julgamentos, conforme citou o veículo. No entanto, o atleta da seleção brasileira viu as chances de ir para o Aston Villa serem recusadas pelo West Ham no início da temporada.
Com contrato até 2027, Paquetá pode enfim deixar o clube inglês após uma mudança de cenário: a equipe agora atravessa uma crise e pode se ver obrigada a gerar receitas em janeiro.
( Foto reprodução Instagram Lucas Paquetá)














