Search
Close this search box.

Mais um fiasco da seleção brasileira que está fora dos Jogos Olímpicos de Paris

Mais um fiasco da seleção brasileira sub-23. Neste domingo (11) na Venezuela, o Brasil jogou mais uma vez muito mal, perdeu para a Argentina por 1 a 0 e, com isso, não conseguiu a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

É a primeira vez desde os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, que o Brasil não estará no torneio olímpico de futebol e, assim, fica sem a possibilidade de conquistar o terceiro ouro olímpico em sequência.

O fracasso, com a perda da vaga para Paris, é o resultado de uma campanha no Pré-Olímpico da Venezuela em que a seleção treinada por Ramon Menezes jogou muito mal. O Brasil sofreu com cortes, falta de liberação de jogadores, lesões, mas não mostrou um padrão tático.

O time brasileiro fracassou no quadrangular final, pois perdeu para o Paraguai, ganhou suado da Venezuela e, no último jogo, sucumbiu diante da Argentina.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Brasil 0 x 1 Argentina

Local: Estádio Brigido Árbitro: Cristian Garay (CHI)

Assistentes: Miguel Rocha e Juan Serrano (CHI)VAR: Leodan González (URU)

Cartões amarelos: Rikelme, Endrick, Bruno Gomes (BRA); Santiago Castro, Barco (ARG)

Gol: Gondou, 33’/2ºT ( Argentina)

Brasil: Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme (Giovane); Andrey, Alexsander, Gabriel Pirani (Bruno Gomes), Mauricio (Gabriel Pec) e Biro (John Kennedy); Endrick (Marquinhos).

Técnico: Ramon Menezes

Argentina: Leandro Brey, Gonzalo Luján, Marco Di Césare (Garcia), Nicolás Valentini e Valentín Barco; Juan Sforza, Ezequiel Fernández, Cristian Medina (Echeverri), Thiago Almada e Santiago Castro (Solari); Luciano Gondou.

Técnico: Javier Mascherano

( Foto Divulgação Twitter Seleção Argentina)

Uma resposta

  1. O Brasil vem à muito tempo sem apresentar futebol de qualidade seja nas seleções de base ou na principal.
    Copa do mundo já se vão 22 anos, 5 copas. Sinceramente não vejo nessa geração jogadores que possam levar o Brasil a ganhar uma copa.
    É muito jogador meia boca com fama de craque.
    Neimar, que é o único craque, está pré aposentado. O resto, jogadores bons de compor elenco e não pra decidir.
    Torcemos pros nossos times que ganhamos mais do q pra essa seleçãozinha q é muito mais dessa CBF mafiosa do q do povo brasileiro..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *