Os atletas do Vitória tiveram mais um dia de trabalho intenso, no CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta quinta-feira (30). A rotina foi a mesma: conversa entre Mancini e os comandados, aquecimento com o preparador físico e depois, as atividades aplicadas pelo técnico.
No início do seu trabalho, Mancini treinou as linhas defensivas. Logo em seguida, realizou um coletivo-tático e aproveitou para realizar testes visando definir o time com os substitutos dos três ausentes por cartão.
Na última parte, os atletas que estão atuando com mais frequência foram liberados para massagem e crioterapia, e os demais foram envolvidos em um torneio de futevôlei.
O atacante David deu continuidade ao tratamento da contusão muscular na posterior da coxa direita.
O time voltará a treinar nesta sexta-feira (1º) às 15 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.
Informações : Site oficial
Foto : Maurícia da Matta















