Mais um treino no Barradão nesta quinta-feira

Os atletas do Vitória tiveram mais um dia de trabalho intenso, no CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta quinta-feira (30). A rotina foi a mesma: conversa entre Mancini e os comandados, aquecimento com o preparador físico e depois, as atividades aplicadas pelo técnico.

No início do seu trabalho, Mancini treinou as linhas defensivas. Logo em seguida, realizou um coletivo-tático e aproveitou para realizar testes visando definir o time com os substitutos dos três ausentes por cartão.

Na última parte, os atletas que estão atuando com mais frequência foram liberados para massagem e crioterapia, e os demais foram envolvidos em um torneio de futevôlei.

O atacante David deu continuidade ao tratamento da contusão muscular na posterior da coxa direita.

O time voltará a treinar nesta sexta-feira (1º) às 15 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.

Informações : Site oficial 
Foto : Maurícia da Matta 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *