Search
Close this search box.

Manchester City perde. Liverpool é campeão na Inglaterra

O esperado título da Premier League acabou se tornando uma realidade para o time do Liverpool. Na noite desta quinta-feira (25), o Machester City perdeu para o Chelsea, jogando fora de casa, por 2 a 1, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês, e viu as suas chances matemáticas de alcançar o líder acabarem. O último título nacional do time de Anfield havia sido na temporada 1989/90, ou seja, há exatos 30 anos atrás.

Assim como nas últimas partidas, o City  iniciou o jogo com muita intensidade, buscando abrir o placar o mais rápido possível. Contudo, do outro lado, a defesa dos donos da casa se postava bem e conseguia impedir as descidas mais perigosas. A melhor chance dos visitantes saiu aos 17 minutos. Após levantamento para a área, Fernandinho testou firme, mas parou na linda defesa de Kepa.

Logo depois do jogo que determinou a conquista do Liverpool, os torcedores do clube fizeram muita festa, porém dentro de suas próprias casas, pois as aglomerações estão proibidas, em função da pandemia do coronavírus. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *