Matheuzinho desfalca o Vitória contra o Corinthians

Desfalque no clássico Ba-Vi por ter sido expulso contra o Vasco, o meia Matheuzinho voltou a campo contra o Santos e desfalcará o Vitória mais uma vez. O camisa 30 levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o time paulista, no domingo, no Barradão, e vai cumprir suspensão diante do Corinthians.

O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians no próximo domingo (1º), às 18h30, na Néo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Leão tem jogo decisivo na quarta-feira (28), às 21h30, diante da Universidad Católica, no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Vitória retornou para a zona de rebaixamento, ocupando agora a 17ª colocação, com 9 pontos.

Foto Victor Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *