Search
Close this search box.

Mbappé comunica ao Paris Saint – Germain que deixa o clube no final da temporada europeia

A notícia é do jornalista Fabrizio Romano, especialista em futebol internacional. O atacante Mbappé comunicou à diretoria do Paris Saint-Germain que vai deixar o clube ao fim do contrato, o qual se encerra em junho. O Real Madrid é o maior interessado na contratação do atacante, mas as partes ainda não assinaram nenhum pré contrato.

Segundo a emissora “RMC”, Mbappé cumpriu uma promessa ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, de que o dirigente seria o primeiro a saber se ficaria no clube ou não. De acordo com os jornais “L’Équipe” e “Le Parisien”, tal reunião se deu na última terça-feira, e o jogador de 25 anos pediu para que o mandatário não fizesse uma contraproposta.

Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain em 2017, aos 18 anos de idade, emprestado pelo Monaco depois de ter sido um dos destaques dontime no Campeonato Francês de 2016/17. Em 2018, o clube parisiense pagou 180 milhões de euros ( R$ 670 milhões na época) para contrata-lo em definitivo. Cumprindo sua sétima temporada no PSG, o atacante tem 243 gols e 93 assistências em 290 jogos pelo time da capital francesa.

( Foto Reprodução Instagram Paris Saint-Germain)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *