Search
Close this search box.

Meia desfalca o Bahia na estreia contra o Jequié na Arena

O meio-campista Léo Cittadini vai desfalcar o Bahia na partida contra o Jequié, nesta quarta-feira (17), válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O jogador faz um trabalho físico especial e não fica à disposição do técnico Rogério Ferreira, que vai comandar uma equipe com jogadores do sub-20 e alguns atletas do elenco principal.

Cittadini não foi relacionado para a pré-temporada em Manchester e vivia a expectativa de reforçar o sub-20 do Bahia nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano

Léo Cittadini chegou ao Bahia em julho do ano passado e disputou apenas sete partidas pelo clube. O jogador conviveu com problemas físicos e passou boa parte do tempo vetado pelo departamento médico. A situação chegou a ser comentada pelo técnico Rogério Ceni na reta final do Campeonato Brasileiro.

“O Cittadini volta de lesão, está tentando recuperar a forma. Ele sente um pouco de dor, convive com isso há tempo. Ainda não sinto ele em condição de jogar”, disse o treinador no final de outubro.

Desde a declaração de Ceni, o meio-campista entrou em apenas dois de oito jogos possíveis e passou oito minutos em campo.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *