Search
Close this search box.

Meia que atuou no Grêmio e Vasco é vítima de furto em Porto Alegre

Na noite da última quinta-feira, em Porto Alegre, o meia Maxi Rodríguez, ex-Grêmio e Vasco, foi vítima de um furto de um valor estimado em cerca de R$ 400 mil. O uruguaio, hoje no San Martín, da Argentina, havia retornado à capital gaúcha para um acerto financeiro com o tricolor gaúcho. O caso é investigado pela polícia.

 

O jogador registrou boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia da capital. E, de acordo com o delegado César Carrion, imagens da câmera de segurança do prédio em que o atleta mantém um apartamento, no bairro Menino Deus, registram uma mulher entrando no local instantes após a saída do jogador. A suspeita, que já identificada pela polícia, deixa a residência minutos mais tarde com uma sacola de papelão em mãos.

 

– (Ocorreu) na quinta-feira passada. Ele veio receber um dinheiro aqui do Grêmio, segundo ele. Uma quantia vultuosa, que ele guardou em casa. Trocou parte por dólar e guardou em casa. Na quinta-feira, ele saiu, entrou uma pessoa, tem a filmagem, e furtou o dinheiro. Estamos investigando. Ela entra sem nada e sai com uma sacola de papelão. Tem provas, estamos mantendo sigilo – afirma Carrion.

 

A ocorrência é tratada pela polícia como caso de furto qualificado. A investigação trabalha com a hipótese de que a suspeita não agiu sozinha.

 

– Estamos investigando pessoas relacionadas com ele e pessoas ligadas com prestação de serviço no edifício. É um furto, alguém entrou, surrupiou. Estamos vendo. É um caso de furto qualificado. Deve ter tido (auxílio de outras pessoas) – relata o delegado.

 

 

Informações: GE

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *