Search
Close this search box.

Meio-campista Gerson do Flamengo é hospitalizado com infecção urinária

O meia Gerson, do Famengo está hospitalizado por causa de um problema no rim. Depois de uma bateria de exames feitos pelo clube, o jogador deu entrada em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com quadro de infecção urinária e ficará internado de 24h a 48h para investigação.

Com isso, Gerson está fora do jogo do Flamengo contra o Boavista na próxima terça-feira, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

O meia vinha se queixando de incômodos na região abdominal desde o início do ano, mas neste domingo ele não conseguiu nem treinar com o time por conta de fortes dores.

Em nota divulgada divulgafa na tarde deste domingo, o Flamengo confirmou o quadro de infecção urinária: “O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”.

( Foto Divulgação Marcelo Cortes twitter Flamengo)

mmm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *